Minha conta
    Estreia de Independence Day 2 é adiada em um ano

    Sequência do sucesso dirigido por Roland Emmerich chegará aos cinemas no verão americano de 2016.

    por Francisco Russo

    O verão americano de 2015 acaba de perder um lançamento de peso! Independence Day 2 teve sua estreia nos cinemas adiada, passando de 3 de julho para 2015 para 1º de julho de 2016.

    Curiosamente, o longa-metragem chegará ao circuito comercial exatos 20 anos após o lançamento do filme original - algo que será explorado pela própria história, que também se passará duas décadas após os atos heróicos dos personagens de Bill Pullman e Will Smith. A dupla, por sinal, tem destinos diferentes nesta sequência. Enquanto Pullman já está confirmado no elenco, Smith segue em negociações com os produtores. O diretor Roland Emmerich chegou a declarar que existem dois roteiros para a sequência, um com Will Smith e outro sem o astro.

    Em meio a esta indefinição, alguns indícios sobre o longa-metragem começam a ser revelados. Uma possibilidade é que Independence Day 2 tenha como personagens principais as crianças do primeiro filme, que agora estariam na faixa dos 20 anos. Michael B. Jordan, do elogiado e ainda inédito no circuito comercial brasileiro Fruitvale Station - A Última Parada, está cotado para interpretar o filho do personagem de Will Smith. Quem também está confirmado no elenco é Jeff Goldblum, que participou do filme original. A direção caberá mais uma vez a Roland Emmerich.

    Enquanto a sequência não chega, relembre o trailer de Independence Day logo abaixo, em especial a marcante cena da gigantesca nave espacial destruindo a Casa Branca.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top