Minha conta
    Divergente ganha primeiro trailer: "Se você quer sobreviver, me siga"

    Filme baseado em sucesso das livrarias e estrelado por Shailene Woodley chegará aos cinemas em 2014.

    por Francisco Russo

    Saiu o primeiro trailer de Divergente! O longa-metragem protagonizado por Shailene Woodley traz a história de uma jovem que, vivendo em uma futurista Chicago, precisa escolher uma das cinco facções existentes na cidade em que vive, sendo que cada uma representa um valor diferente. O problema é que ela se recusa a escolher a facção tradicional de sua família, tornando-se uma divergente. Não demora muito para que tenha que enfrentar as autoridades desta realidade, representadas pela vilã interpretada por Kate Winslet.

    O trailer recém-divulgado dá um bom panorama sobre a história do longa-metragem, assim como mostra um pouco do treinamento de Tris (Woodley) com Quatro (Theo James), quando ela já é uma foragida. É ele quem diz à jovem a frase presente na manchete desta notícia: "Se quiser sobreviver, me siga".

    Divergente

    Dirigido por Neil Burger, Divergente conta ainda com Jai Courtney, Maggie Q, Ashley Judd e Miles Teller no elenco. A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 21 de março de 2014. Logo abaixo você pode conferir também um novo cartaz do longa-metragem, bastante diferente do visual sombrio dos anteriores, estrelado por Shailene Woodley e Theo James.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top