Minha conta
    Conheça os jogadores de totó que ganham vida na animação Um Time Show de Bola

    Animação dirigida pelo premiado Juan José Campanella chegará aos cinemas brasileiros ainda neste mês.

    por Francisco Russo

    Dependendo de onde você vive, o tradicional jogo de futebol de mesa pode ser chamado de totó, pebolim ou até de fla-flu. Independente do nome, fato é que a brincadeira serviu de inspiração para que o diretor Juan José Campanella, do premiado O Segredo dos Seus Olhos, rodasse seu primeiro filme de animação: Um Time Show de Bola, que chegará aos cinemas brasileiros em 29 de novembro.

    O longa-metragem acompanha Amadeo, um fanático por futebol de mesa que precisa enfrentar um antigo rival, que agora se tornou um jogador de futebol mundialmente conhecido. Ele retorna à sua pequena cidade natal disposto a destruí-la de uma vez por todas, o que faz com que Amadeo e seus amigos se unam para enfrentá-lo.

    Um dos destaques do filme é que os jogadores de totó da mesa em que Amadeo sempre jogou acabam ganhando vida, ajudando seu "técnico" no embate contra o rival. Três destes personagens, cada um com personalidade bem definida e muitas vezes passando pelos clichês dos verdadeiros jogadores de futebol, são os astros da série de vídeos que você pode conferir logo abaixo. Por mais que eles estejam em espanhol, é bem fácil compreendê-los. Dê só uma olhada!

    LEIA MAIS:

    Festival do Rio 2013: Entrevista exclusiva com Juan José Campanella, de Um Time Show de Bola

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top