Minha conta
    Filme inspirado em 10 Coisas que Eu Odeio em Você ganha primeira imagem oficial

    10 Things I Hate About Life será estrelado por Evan Rachel Wood e Thomas McDonell.

    por Francisco Russo

    Em maio de 2012, divulgamos que o diretor e roteirista Gil Junger planejava uma sequência para o sucesso adolescente 10 Coisas que Eu Odeio em Você, estrelado por Heath Ledger e Julia Stiles. As filmagens chegaram a ser iniciadas, mas tiveram que ser interrompidas logo em seguida. Pouco mais de um ano depois, 10 Things I Hate About Life volta à tona, mas o longa-metragem já não é mais uma continuação. "Trata-se de uma história que avança nas situações do filme anterior, mas não é uma sequência", declarou o diretor em entrevista à Variety.

    10 Things I Hate About Life trará a história de dois jovens, interpretados por Evan Rachel Wood (Tudo Pode Dar Certo) e Thomas McDonell (O Reino Proibido), que se conhecem bem no momento em que estão para cometer suicídio. Com a vida emocional bastante instável, eles encontram suporte um no outro. É claro que não demora muito para que se apaixonem.

    Logo abaixo você pode conferir a primeira imagem oficial do longa-metragem, onde pode conferir o casal protagonista. 10 Things I Hate About Life terá suas filmagens reiniciadas em 11 de dezembro, com as cidades de Los Angeles e Malibu servindo de locação. A previsão é que as filmagens sejam concluídas em abril de 2014, sendo que ainda não há data marcada sobre quando o longa-metragem chegará aos cinemas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top