Minha conta
    Enquete da Semana: Quais devem ser os indicados ao Oscar de melhor filme de animação?

    A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou a relação dos filmes inscritos nesta categoria para o Oscar 2014.

    por Francisco Russo

    O fim do ano se aproxima e cada vez mais surgem rumores sobre quais seriam os possíveis vencedores das premiações de melhores do ano, em especial o Oscar. Nesta semana a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou a relação dos 19 filmes que estão na disputa por uma indicação na categoria de melhor animação e, com isso, resolvemos perguntar aos leitores do AdoroCinema quais filmes gostariam que fosse indicado.

    Na lista estão desde sucessos de bilheteria do porte de Meu Malvado Favorito 2 e Universidade Monstros até filmes que ainda não estrearam nos cinemas brasileiros, como Ernest e Célestine e The Wind Rises. Sem falar do brasileiro Uma História de Amor e Fúria, presente na relação por ter vencido o Festival de Annecy, o mais prestigiado evento de animação da atualidade. E então, será que algum deles tem chances no Oscar 2014?

    Para participar é muito fácil: basta votar na enquete abaixo. Só não deixe de enviar também o seu comentário, justificando a escolha. Os melhores textos, escolhidos pela equipe do AdoroCinema, serão incluídos na notícia com o resultado da enquete, que será publicada na próxima quarta-feira, 13 de novembro.

    LEIA MAIS:

    30 filmes cotados para o Oscar 2014

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top