Minha conta
    Uma Noite de Crime vai ganhar sequência com o mesmo diretor

    Com o sucesso do filme de terror, os produtores estão preparando o segundo filme, que pode se chamar The Zone.

    por Bruno Carmelo

    Quando chegou aos cinemas americanos, Uma Noite de Crime teve um sucesso moderado (arrecadando US$87 milhões) e obteve críticas pouco entusiasmadas na imprensa. Mas como a produção custou míseros US$3 milhões, o filme de terror gerou lucros consideráveis, e vai ganhar uma sequência. O diretor James DeMonaco já foi confirmado na continuação, e resta saber quais nomes do elenco original retornam para a segunda trama - principalmente após a conclusão inesperada da história.

    De qualquer maneira, a premissa sobre uma noite em que todos os crimes são permitidos é bastante criativa, e poderia apresentar muitos desdobramentos. Embora o segundo filme ainda não tenha título original, o site Bloody Disgusting descobriu que existe uma produção agendada em Los Angeles para dezembro deste ano, com os mesmos produtores e diretor de Uma Noite de Crime. O título reservado para a filmagem é The Zone. Seria este o nome da sequência?

    Você gostaria de ver a continuação de Uma Noite de Crime nos cinemas? Veja a crítica do AdoroCinema sobre o filme, e confira a opinião da nossa comunidade de blogueiros.

    Uma Noite de Crime

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top