Minha conta
    Novo filme dirigido por Clint Eastwood ganha data de lançamento

    O veterano diretor estará no comando da adaptação de um musical da Broadway.

    por Francisco Russo

    Entre 1999 e 2011, Clint Eastwood lançou 12 longa-metragens como diretor - uma média impressionante de um filme por ano, ainda mais para um cineasta na casa dos 70 anos. Entre eles estão filmes consagrados por crítica e público, como Menina de Ouro, Sobre Meninos e Lobos, Cartas de Iwo Jima e Invictus. Ausente das telonas como diretor desde J. Edgar, Clint está às voltas com um novo projeto: Jersey Boys, baseado no musical homônimo da Broadway. Pois agora o longa-metragem já tem data de lançamento nos cinemas: 20 de junho de 2014.

    A escolha da data, em pleno verão americano, demonstra que a Warner Bros acredita no potencial comercial do filme. Estrelado por Christopher Walken e com um elenco vindo da própria Broadway, Jersey Boys trará a história do músico Frankie Valli e do grupo musical The Four Seasons, que passou a fazer sucesso nos Estados Unidos durante a década de 60.

    Vale lembrar que Clint Eastwood esteve presente nas telonas ainda no ano passado, quando atuou no drama Curvas da Vida, dirigido pelo seu amigo de longa data Robert Lorenz. Enquanto Jersey Boys não chega, você pode conferir nossa matéria especial sobre a carreira de Clint Eastwood como ator e diretor no cinema.

    LEIA MAIS:

    15 títulos da Broadway para o cinema

    Musical dirigido por Clint Eastwood contrata atriz da Broadway

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top