Minha conta
    Saiu o novo trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug!

    Além do vídeo, com três minutos de muita ação, você pode conferir um novo cartaz e imagens da aventura dirigida por Peter Jackson.

    por Lua Amora

    O Hobbit: A Desolação de Smaug ganhou um novo e empolgante trailer! O vídeo, que você pode conferir logo abaixo, apresenta três minutos de muita ação e aventura, com cenas inéditas da jornada de Thorin (Richard Armitage) e Bilbo (Martin Freeman) para reconquistar o reino perdido da Montanha Solitária, que está dominado pelo dragão Smaug, o Dourado.

    A aventura dirigida por Peter Jackson também ganhou três imagens e um novo cartaz, que reúne o mago Gandalf (Ian McKellen), o hobbit Bilbo, o anão Thorin, o arqueiro Bard (Luke Evans) e os elfos Legolas (Orlando Bloom), Tauriel (Evangeline Lilly) e Thranduil (Lee Pace).

    Selecionado nas matérias especiais 20 filmes mais esperados do segundo semestre de 2013 e 30 filmes cotados para o Oscar 2014, The Hobbit : The Desolation of Smaug estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 13 de dezembro. E a saga da Terra Média chega ao fim em 19 de dezembro de 2014, com o lançamento de O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez.

    Leia mais:

    O Hobbit: A Desolação de Smaug ganha sete novos cartazes individuaisBilbo, Gandalf e Legolas em novos cartazes de O Hobbit: A Desolação de Smaug

    20 coisas que você precisa saber sobre O Hobbit

    O Hobbit: A Desolação de Smaug ganha novo vídeo épico

    O Hobbit: A Desolação de Smaug ganha seus primeiros comerciais de TV

    Trilogia O Hobbit já custou o dobro de O Senhor dos Anéis

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top