Minha conta
    Uma Aventura Lego: Batman e outros heróis têm que salvar o mundo em novo trailer

    Segundo trailer original apresenta grupo de heróis atrapalhados tentando salvar o mundo dos ataques de um super vilão, que pretende colar todo o universo.

    por Bruno Carmelo

    Quando foi anunciado o projeto de Uma Aventura Lego, algumas pessoas ficaram com dúvidas sobre o filme: seria possível fazer uma história realmente engraçada apenas com o estilo dos brinquedos Lego? Os primeiros trailers e vídeos já apresentavam ótimas piadas, mas agora o novo trailer mostra que o filme deve ser uma boa surpresa: a trama faz constantes piadas consigo mesma, parodiando diversos filmes de ação em que uma única pessoa é encarregada de salvar todo o universo contra uma força maligna.

    O elenco original é composto por veteranos do humor, como Will Ferrell, Jonah Hill, Channing Tatum, Elizabeth Banks, Morgan Freeman, Will Arnett e Chris Pratt, e a direção fica por conta da mesma equipe que também trouxe o inusitado Tá Chovendo Hambúrguer em 2009. Com todos esses nomes reunidos e com uma trama repleta de referências pop, Uma Aventura Lego não deve ter dificuldades em conquistar o público quando chegar aos cinemas, dia 7 de fevereiro de 2014.

    Uma Aventura Lego

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top