Minha conta
    Deborah Secco não será mais Joelma na cinebiografia Isto é Calypso

    Atraso na produção levou a atriz a abandonar o projeto.

    por Bruno Carmelo

    No início, a cinebiografia Isto é Calypso - O Filme parecia andar em bom ritmo: Deborah Secco deveria interpretar Joelma, enquanto Thiago Martins (substituindo Bruno Gagliasso) seria o companheiro Chimbinha. A produção chegou a gravar um teaser, e os atores deram diversas entrevistas sobre a preparação para a filmagem, citando as intensas aulas de canto e dança. Mas as declarações homofóbicas de Joelma despertaram polêmica, ameaçando o filme de cancelamento.

    O diretor desmentiu essa possibilidade, mas a produção acabou sofrendo vários meses de atraso. Por esta razão, Isto é Calypso acaba de perder sua atriz principal. Deborah Secco explicou sua desistência à imprensa: “Eu queria fazer, e a gente iria filmar no meio deste ano. Eu programei minha agenda para isso, mas o filme atrasou e eu não tenho como encaixá-lo dentro dos projetos com os quais me comprometi”.

    No caso, a atriz está filmando o longa-metragem A Estrada, e depois tem compromissos na televisão. Sem uma intérprete para Joelma, a cinebiografia do Calypso sofre outro grande baque, e deve ter um atraso ainda maior. Quem poderia interpretar a cantora, na sua opinião? Acha que o diretor deveria insistir no filme?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top