Minha conta
    Leonardo DiCaprio e Jonah Hill sobem na vida em novo trailer de O Lobo de Wall Street, de Martin Scorsese

    Matthew McConaughey, Jean Dujardin, Kyle Chandler e Cristin Milioti completam o elenco do aguardado drama, que chegará aos cinemas norte-americanos no próximo dia de Natal.

    por Lua Amora

    A Paramount Pictures divulgou um novo trailer de O Lobo de Wall Street! E você pode conferir abaixo o resultado da nova parceria do diretor Martin Scorsese com o ator Leonardo DiCaprio, que surge na pele de um corretor da bolsa norte-americana que se envolve com o mundo das drogas e dos crimes de colarinho branco. O empolgante vídeo ainda dá um maior destaque ao ator Jonah Hill (É o Fim), como um parceiro de Jordan Belfort (DiCaprio) na corrida pelo sucesso em Wall Street.

    O Lobo de Wall Street

    Após diversas notícias sobre um possível adiamento para 2014The Wolf of Wall Street será lançado nos Estados Unidos ainda este ano, mais precisamente no dia de Natal, entrando na corrida por indicações ao Oscar do próximo ano. Com cerca de 2h45 de duração, o drama conta ainda com as participações de Matthew McConaughey, Jean Dujardin, Kyle Chandler e Cristin Milioti (a mãe da série How I Met Your Mother).

    No Brasil, a estreia está prevista para 14 de fevereiro de 2014.

    Leia mais:

    Exclusivo: Veja o primeiro trailer legendado de O Lobo de Wall Street!

    Leonardo DiCaprio e Jonah Hill em novas fotos de Os Lobos de Wall Street

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top