Minha conta
    Concurso de Críticas: Saiba de quem é a melhor opinião sobre Meu Passado Me Condena

    Comédia estrelada por Fábio Porchat e Miá Mello é o novo sucesso do cinema nacional em 2013.

    por Francisco Russo

    2013 é o ano de Fábio Porchat no cinema. Afinal de contas, o comediante já estrelou três sucessos de público lançados neste ano: Vai que Dá Certo, O Concurso e agora Meu Passado Me Condena, que estreou atraindo mais de 420 mil pessoas em seu primeiro fim de semana no circuito comercial. Perguntamos então aos leitores do AdoroCinema o que acharam do longa-metragem, sendo que o autor do melhor texto seria premiado no Concurso de Críticas desta semana. É hora então de saber quem foi o grande vencedor!

    E o escolhido é... Victória G. Parabéns! Para receber o seu prêmio especial, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail promocao@adorocinema.com. Além disso, você pode conferir a sua crítica em destaque logo abaixo:

    "Numa super estratégia, a segunda temporada da série Meu Passado me Condena, no canal fechado Multishow, também terá estreia nessa quarta-feira (30). Mas o que me chamou a atenção foi que, se você não assistiu à primeira temporada, isso não irá interferir na compreensão do filme porque, mesmo tendo o mesmo nome/atores da série e ainda parecer uma continuação, o longa, muito bem escrito, segue a mesma linha de acontecimentos dos episódios exibidos cerca de um ano atrás (...)" Leia a crítica completa! Nota: 5.

    "Situações engraçadas de um casal em lua-de-mel num cruzeiro cheio de encontros e desencontros. Garantia de boas risadas", disse o leitor Thiago D. Nota: 3.

    "O cinema todo ria junto o tempo todo. Filme brasileiro eu já vou com o pé atrás, mas esse quero ver de novo, amei!", vibrou a leitora TaTi M. Nota: 5.

    "Com boas tiradas e situações, garantem a diversão, mas aquele clichê clássico das comédias românticas aparece também por aqui", comentou o leitor Alexandre S. Nota: 3.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top