Minha conta
    Emile Hirsch é escolhido para interpretar John Belushi na cinebiografia do comediante

    Roteirista do ainda inédito A Vida Secreta de Walter Mitty será o diretor do filme.

    por Francisco Russo

    Um ícone da comédia americana nos anos 70 e 80 em breve terá sua vida contada no cinema. Trata-se de John Belushi, mais conhecido por suas participações em Clube dos Cafajestes e Os Irmãos Cara-de-Pau, que faleceu no auge da fama, aos 32 anos, devido a uma overdose. E o escolhido para interpretá-lo nas telonas foi Emile Hirsch, de Na Natureza Selvagem e Speed Racer.

    Já há vários anos existe o projeto de uma cinebiografia de Belushi, encampada pelo diretor Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) e o roteirista Steven Conrad (A Vida Secreta de Walter Mitty). Sem conseguirem emplacar o projeto na Warner, a saída foi produzi-lo de forma independente. Com isso, Phillips deixou o longa-metragem e Conrad assumiu também o posto de diretor.

    Antes da escolha por Hirsch, Steve Conrad conversou com outros candidatos ao papel, como Joaquin Phoenix e Adam DeVine. Apesar de pouco ter sido revelado sobre o roteiro até o momento, sabe-se que o projeto conta com o apoio da viúva do comediante, Judy Belushi Pisano, e de Dan Aykroyd, um dos principais amigos de Belushi, que será um dos produtores executivos do longa-metragem. Ainda não há previsão sobre quando as filmagens terão início.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top