Minha conta
    Mato Sem Cachorro ultrapassa a marca de um milhão de espectadores

    A comédia romântica estrelada por Leandra Leal e Bruno Gagliasso é a sétima produção nacional a conquistar o número.

    por Lua Amora

    Em sua quarta semana de exibição, Mato Sem Cachorro chega a marca de um milhão de espectadores! A comédia romântica estrelada por Bruno Gagliasso e Leandra Leal levou mais de 60 mil pessoas aos cinemas no último fim de semana, acumulando um total de 1.029.442 espectadores e mais de R$ 10 milhões de renda.

    Dirigido por Pedro Amorim, o longa-metragem acompanha as aventuras amorosas de um casal ao lado do seu melhor amigo canino. Gabriela Duarte e os comediantes Danilo Gentili e Rafinha Bastos completam o elenco da produção nacional, que entra na lista dos recordistas do ano: De Pernas pro Ar 2, Vai que Dá Certo, Somos Tão Jovens, Faroeste Caboclo, Minha Mãe é uma Peça e O Concurso.

    Em breve, outra comédia brasileira deve entrar para esta seleção: Meu Passado Me Condena - O Filme, com Fábio Porchat e Miá Mello, teve mais de 425 mil espectadores no seu primeiro fim de semana e já é a segunda melhor estreia de um filme nacional em 2013! Até que a Sorte nos Separe 2 (27 de dezembro) e Crô - O Filme (29 de novembro) são alguns dos títulos que ainda podem ultrapassar a marca neste ano.

    Mato Sem Cachorro

    Leia mais:

    O Concurso chega ao milhão de espectadores

    Vídeo Exclusivo - Leandra Leal e Bruno Gagliasso comentam a experiência em Mato Sem Cachorro

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top