Minha conta
    Meu Passado Me Condena e O Conselheiro do Crime são as principais estreias da semana

    Oito filmes chegam ao circuito, incluindo a comédia dramática O Verão da Minha Vida e o documentário Fla x Flu - 40 Minutos Antes do Nada.

    por Lua Amora

    Nesta sexta-feira, a comédia nacional Meu Passado Me Condena - O Filme, com Fábio Porchat e Miá Mello, chega aos cinemas de todo o Brasil. Para quem curte um suspense, também estreia hoje O Conselheiro do Crime, dirigido por Ridley Scott e estrelado Michael Fassbender, Penélope Cruz, Brad Pitt, Javier Bardem e Cameron Diaz. A comédia dramática O Verão da Minha Vida, com Steve Carell e Toni Collette, completa a lista da semana.

    Com lançamentos limitados, temos ainda Fla x Flu - 40 Minutos Antes do Nada, Um Castelo na Itália, Juan e Evita - Uma História de Amor, Serra Pelada, A Lenda da Montanha de Ouro e O Mar ao Amanhecer. Já Crazy Horse e Hijab - Mulheres de véu voltam ao circuito, com estreias em novas cidades do país.

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    Meu Passado Me Condena - O Filme: "Produzido pela veterana Mariza Leão (De Pernas pro Ar 2) e dirigido pela estreante (em longas) Julia Rezende, filha da produtora e criadora do seriado, Meu Passado Me Condena pode até causar náuseas nos mais exigentes, mas o tripulante que procura humor leve e descompromissado na sala escura pode embarcar sem medo de enjoo". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Meu Passado Me Condena - O Filme

    O Conselheiro do Crime: "Por trás do grande orçamento e dos nomes envolvidos no projeto, existe - voluntariamente ou não - uma aura de filme B em O Conselheiro do Crime. Tudo é feito de maneira exagerada, fora dos padrões de bom gosto da indústria - a prova disso é o final ousado, chocante, provavelmente a conclusão mais hardcore de um filme comercial desde a última cena magistral de Sangue Negro". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Conselheiro do Crime

    O Verão da Minha Vida: "Na verdade, tudo tem um certo clima de dèja vu, justamente por ser este um tema tão batido em Hollywood e o filme trazer como única novidade o fato de Steve Carell interpretar um personagem antipático. Por mais que seja bem feito e até consiga prender a atenção do espectador, é pouco para ficar marcado na memória por muito tempo após o término da sessão". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Verão da Minha Vida

    Fla x Flu - 40 Minutos Antes do Nada

    Fla x Flu - 40 Minutos Antes do Nada

    Um Castelo na Itália: Crítica em breve! Confira a opinião da imprensa.

    Um Castelo na Itália

    Juan e Evita - Uma História de Amor: Confira a opinião da imprensa.

    Juan e Evita - Uma História de Amor

    Serra Pelada, A Lenda da Montanha de Ouro: Crítica em breve!

    Serra Pelada, A Lenda da Montanha de Ouro

    O Mar ao Amanhecer: Confira a opinião da imprensa.

    O Mar ao Amanhecer

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top