Minha conta
    Enquete da Semana: Quais séries de TV você gostaria que fossem adaptadas para o cinema?

    Na onda do lançamento de Meu Passado Me Condena - O Filme, é hora de escolher quais outras séries poderiam ganhar versões cinematográficas.

    por Francisco Russo

    Uma das principais estreias desta semana é Meu Passado Me Condena - O Filme, baseado na série de TV estrelada por Fábio Porchat e Miá Mello para o canal de TV por assinatura Multishow. Diante deste lançamento, resolvemos perguntar aos leitores do AdoroCinema: quais séries de TV você gostaria que fossem adaptadas para a telona?

    Na relação estão desde sucessos atualmente em cartaz na telinha, como The Big Bang Theory e Mad Men, até séries consagradas no passado que até hoje possuem uma grande legião de fãs, como Friends e House. Mas atenção: retiramos da disputa séries que tenham sido baseadas em filmes ou que já tenham gerado versões cinematográficas, como é o caso de Arquivo X, Sex and the City, Os Simpsons e Buffy, a Caça-vampiros.

    Se a sua série predileta não está listada logo abaixo, não se acanhe e poste um comentário defendendo sua adaptação para o cinema. O mesmo vale para os demais eleitores! Os autores dos melhores textos, selecionados pela equipe do AdoroCinema, serão publicados juntamente ao resultado desta enquete na próxima terça-feira, 29 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top