Minha conta
    Os Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas será filmado em 2014

    Após ser adiada por tempo indeterminado, a continuação de Cidade dos Ossos ganhou sinal verde do estúdio.

    por Lua Amora

    No último mês de setembro, nós divulgamos que Os Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas seria adiado por tempo indeterminado devido ao mal desempenho de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos. Agora, a Constantin Film voltou atrás e irá começar a produção da continuação já no próximo ano!

    O estúdio acredita que, apesar do fraco resultado nas bilheterias, os fãs da série criada por Cassandra Clare aprovaram a adaptação cinematográfica. "A resposta dos fãs, nos blogs e nos e-mails que nós recebemos, nos encorajou a continuar", afirmou Martin Moszkowicz, presidente de filme e TV da Constantin.

    Moszkowicz revelou que os produtores estão analisando o primeiro longa e que uma audiência mais velha, na faixa dos 20 aos 30 anos, também pode ser atingida com a sequência. "Estamos estudando o que fizemos de errado com o primeiro filme - especialmente com o posicionamento e o marketing - e quais as mudanças que temos de fazer", destacou.

    Ainda sem previsão de lançamento nos cinemas, Cidade das Cinzas deve contar com o retorno dos protagonistas Lily Collins, Jamie Campbell Bower e Kevin Zegers, além do diretor de Cidade dos Ossos, Harald Zwart. A atriz Sigourney Weaver também esteve cotada para atuar na continuação.

    Relembre a trama de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos com o trailer abaixo:

    Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

    Leia mais:

    Crítica do filme

    Conheça os personagens de Os Instrumentos Mortais

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top