Minha conta
    Bilheterias Brasil: Terceira vitória para Tá Chovendo Hambúrguer 2, Os Suspeitos estreia bem

    Tá Chovendo Hambúrguer 2 registrou o maior número de espectadores. Em termos de arrecadação, no entanto, o líder é Gravidade.

    por Bruno Carmelo

    Confirmando a popularidade de franquias de animação no mercado brasileiro, Tá Chovendo Hambúrguer 2 manteve a liderança pela terceira semana consecutiva, com 226 mil espectadores no fim de semana. O filme deve atingir a marca de 2 milhões de espectadores nos próximos dias. Em termos de arrecadação, no entanto, a animação perde para a ficção científica Gravidade, que apesar de registrar 197 mil espectadores, foi beneficiada pelos altos preços da exibição em 3D e faturou R$3,4 milhões contra US$2,9 milhões do filme infantil. No terceiro lugar ficou a comédia Mato Sem Cachorro, com 133 mil espectadores.

    A melhor estreia ficou na quarta posição: o suspense Os Suspeitos foi visto por 130 mil pessoas, registrando a boa média de 596 espectadores por sala (a segunda melhor marca de todo o top 20, atrás de Gravidade). Outro lançamento aparece no quinto lugar: o drama nacional Serra Pelada, com 105 mil espectadores. As posições seguintes apresentaram resultados próximos: Rota de Fuga (em sexto) vendeu 62 mil ingressos, contra 52,8 mil de Elysium (em sétimo), 52 mil de Riddick 3 (em oitavo) e 50 mil de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (em nono).

    Três outras estreias conquistaram um lugar entre os vinte primeiros: a biografia Diana (em décimo primeiro lugar), com 24 mil espectadores, o filme de ação Kick-Ass 2 (em décimo quarto), com 18 mil espectadores, e o suspense Conexão Perigosa (em décimo nono), com 9 mil espectadores.

    Tá Chovendo Hamburguer 2

    Gravidade

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top