Minha conta
    E se Cinderela fosse parecida com Carrie, a Estranha? Confira o vídeo!

    Um cinéfilo decidiu combinar as histórias de Cinderela e Carrie em um mesmo trailer, usando imagens da animação da Disney e os diálogos do filme de terror.

    por Bruno Carmelo

    A história da Cinderela marcou a infância de muitas crianças: Quem não se lembra da garota que vivia com a madrasta malvada, maltratada pelas irmãs? Mas tudo mudava com os acontecimentos mágicos durante o baile... Embora o conto seja romântico e otimista, alguns internautas criativos encontraram semelhanças com o filme de terror Carrie - A Estranha, que chega dia 6 de dezembro nos cinemas brasileiros. Afinal, a jovem Carrie também é maltratada pela mãe e pelos colegas, e muda a sua história em uma grande cena de baile. Mas talvez as semelhanças parem por aí...

    No curioso vídeo abaixo, um cinéfilo pegou todos os diálogos do novo trailer de Carrie - a Estranha e usou imagens da animação da Disney, para contar uma mesma história para as duas personagens, Não é que as cenas do filme infantil combinam muito bem com o vídeo de terror? Confira abaixo o vídeo montado, e o trailer legendado de Carrie.

    O que acha da nova Cinderela?

    Carrie - A Estranha

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top