Minha conta
    Carrie, a Estranha divulga fotos inéditas e vídeo com pegadinha sobre poderes telecinéticos

    Além de diversas fotos inéditas dos bastidores de Carrie, a Estranha, o filme decidiu assustar os clientes de um café americano, apresentando uma garota com o poder de mover objetos...

    por Bruno Carmelo

    Até agora, a maior parte da campanha publicitária de Carrie - A Estranha mostrou a protagonista (interpretada por Chloë Grace Moretz) coberta de sangue, vítima da humilhação dos colegas de escola. Agora a produção resolveu inovar: além de fotos inéditas, revelando diversos personagens coadjuvantes e a diretora Kimberly Peirce nos bastidores, o filme também divulgou um vídeo viral em estilo "pegadinha", feito nos Estados Unidos. Com uma parede falsa, atores contratados e móveis alterados previamente, a briga entre uma garota e o cliente de um café se transforma em pesadelo quando ela começa a manifestar poderes telecinéticos! As reações dos clientes são muito divertidas.

    Se esse é o pequeno estrago que uma garota pode causar dentro de um café, imagina o que Carrie não é capaz de aprontar no baile de formatura de sua escola, com todos os alunos presentes? A grande vingança da personagem será vista dia 6 de dezembro, quando Carrie, a Estranha chega aos cinemas.

    Carrie - A Estranha

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top