Minha conta
    Vídeo Exclusivo - Leandra Leal e Bruno Gagliasso comentam a experiência em Mato Sem Cachorro

    Enquanto ela fala do convite para a sua primeira comédia e ele diz que ela foi a "culpada" por ele estar no filme, uma produtora abre o jogo, contando que Danilo Gentili só falava besteira. Tudo isso e muito mais nesse making of que você pode assistir agora!

    por Roberto Cunha

    A comédia Mato Sem Cachorro estreou no último fim de semana, contando com um super elenco e muitas participações especiais. Para animar quem ainda não viu e satisfazer a curiosidade de quem já curtiu, o AdoroCinema descolou um making of com depoimentos da equipe. Leandra Leal, entre outras coisas, fala da alegria de estrear numa comédia e do poder de comunicação com as massas, enquanto Bruno Gagliasso revela que tem dedo dela em sua contratação. É também dos bastidores que vem a revelação de que Danilo Gentili não parava de falar besteira durante as filmagens. Dá só uma olhada nesse vídeo exclusivo! ;)

    Mato Sem Cachorro

    Mato Sem Cachorro marca a estreia de Pedro Amorim na direção de um longa ficção e tem ainda Rafinha Bastos e Gabriela Duarte, entre outros, no elenco. Se ficou na pilha, assista o trailer! ;)

    Mato Sem Cachorro

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top