Minha conta
    Diretor de Obsessão estará em sessão do filme no Rio de Janeiro

    Lee Daniels veio ao Brasil a convite do Festival do Rio, que exibe dois de seus filmes.

    por Francisco Russo

    Indicado ao Oscar de melhor diretor por Preciosa - Uma História de Esperança, Lee Daniels veio ao Brasil a convite do Festival do Rio para divulgar seu filme mais recente, O Mordomo da Casa Branca, que chegará aos cinemas brasileiros em 1º de novembro. Entretanto, o longa anterior do diretor, Obsessão, também foi exibido no Festival do Rio e chega hoje aos circuito comercial. Aproveitando sua presença, a Europa Filmes e a editora Novo Conceito agendaram uma sessão especial do filme no Rio de Janeiro.

    Lee Daniels estará na sessão de Obsessão que acontecerá neste sábado, 5 de outubro, às 21h50 no Espaço Itaú de Cinema, onde irá apresentar o filme e ainda bater um papo com o público. Uma boa chance para quem está na cidade maravilhosa e gostaria de ver de perto um dos diretores em ascensão no atual cenário de Hollywood.

    Estrelado por Matthew McConaughey, Nicole Kidman, John Cusack e Zac Efron, Obsessão traz a história de um jornalista que retorna à sua cidade natal para fazer a cobertura da prisão de um condenado à morte por ter assassinado o xerife local. Em meio ao cenário do sul dos Estados Unidos, seu irmão acaba se envolvendo com uma mulher mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.

    LEIA MAIS:

    Crítica do filme

    Exclusivo - Matthew McConaughey e Zac Efron em cena exclusiva de Obsessão

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top