Minha conta
    Começam as filmagens de Anjos da Lei 2

    Channing Tatum e Jonah Hill estão confirmados na sequência.

    por Francisco Russo

    Após surpreender o mercado de cinema e faturar US$ 201 milhões nas bilheterias mundo afora, Anjos da Lei ganhará uma sequência. Isto não é novidade alguma, afinal de contas em julho do ano passado o astro Channing Tatum havia confirmado a produção. A novidade é que as filmagens começaram no último sábado, 28 de setembro, e estão ocorrendo na cidade americana de Nova Orleans.

    Mais uma vez dirigido pela dupla Phil Lord e Chris Miller, do ainda inédito Uma Aventura Lego, o longa-metragem contará com os retornos de Jonah Hill, Ice Cube e, é claro, Channing Tatum. A cara nova do elenco é Amber Stevens, cujo personagem ainda não foi revelado. Aliás, pouco se sabe sobre a história do novo filme até o momento, além de que os agentes Jenko (Tatum) e Schmidt (Hill) mais uma vez estarão trabalhando infiltrados, desta vez na universidade.

    A estreia de Anjos da Lei 2 nos cinemas americanos está agendada para 13 de junho de 2014, enquanto que no Brasil o filme será lançado em 22 de agosto do mesmo ano.

    LEIA MAIS:

    Channing Tatum - O caminho para a fama

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top