Minha conta
    Jornada épica e boas piadas no primeiro trailer de Frozen - Uma Aventura Congelante

    O primeiro trailer apresenta a jovem Anna, que tenta resgatar a sua irmã e liberar o reino do feitiço da Rainha da Neve.

    por Bruno Carmelo

    Depois de um primeiro teaser, a nova animação da Disney, Frozen - Uma Aventura Congelante, divulgou o seu trailer oficial, em inglês. Como poderia se esperar dos produtores de Enrolados, o vídeo é repleto de boas piadas, brincando com os contos de fadas: ao invés de uma princesa elegante e tímida, a protagonista deste filme é geniosa e desbocada, ao invés de príncipes charmosos, os rapazes são atrapalhados. Isso sem falar na presença hilária do boneco de neve, que deve garantir as cenas mais hilárias do filme.

    A história desta produção é adaptada do conto clássico A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen, e conta como uma mulher malvada transformou uma cidade alegre em um local frio e triste. A jovem Anna (voz original de Kristen Bell) parte em uma aventura para salvar a sua irmã, derrotar a vilã e quebrar o feitiço. Frozen - Uma Aventura Congelante chega aos cinemas dia 3 de janeiro de 2014.

    Frozen - Uma Aventura Congelante

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top