Minha conta
    R.I.P.D. - Agentes do Além, Família do Bagulho e O Tempo e o Vento são as principais estreias da semana

    No circuito limitado, temos ainda os dramas Preenchendo o Vazio, A Última Estação e Uma Primavera com Minha Mãe.

    por Lua Amora

    Nesta sexta-feira, o filme de ação e comédia R.I.P.D. - Agentes do Além lidera as estreias do circuito, com 265 salas em todo o Brasil. Empatados na segunda posição, com 221 salas, temos a comédia Família do Bagulho, com Jennifer Aniston e Jason Sudeikis, e o drama nacional O Tempo e o Vento, que foi lançado na semana passada exclusivamente nos cinemas do Rio Grande do Sul.

    Com lançamentos limitados, temos ainda os dramas Preenchendo o Vazio (São Paulo), A Última Estação (Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo) e Uma Primavera com Minha Mãe. Após uma estreia limitada, Jardim Atlântico - Um Musical Brasileiro, Carreras e Dores de amores chegam a novas salas de cinema.

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    R.I.P.D. - Agentes do Além: "Hoje, mesmo as produções mais industriais de Hollywood permitem mostrar fraquezas do protagonista ou pequenas mudanças neste esquema, mas R.I.P.D. parece um manual de roteiro comercial, condensado e embalado com seres gosmentos". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    R.I.P.D. - Agentes do Além

    Família do Bagulho: "Dirigido por Rawson Marshall Thurber, do divertido Com a Bola Toda, Família do Bagulho curiosamente não é um filme propriamente para a família, afinal muita gente vai se incomodar com o linguajar adotado. Ainda assim, é bem sucedido ao abraçar o absurdo, em que tudo é permitido". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Família do Bagulho

    O Tempo e o Vento: "Por mais que O Tempo e o Vento seja inconstante, muito devido à esta característica episódica, trata-se de um filme bem feito e com atuações que justificam a ida ao cinema. A principal delas é de Fernanda Montenegro, que transmite uma ternura impressionante para o seu amado capitão Rodrigo". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Tempo e o Vento

    Preenchendo o Vazio: Confira a opinião da imprensa.

    Preenchendo o Vazio

    A Última Estação: "A longa duração, com 155 minutos sem necessidade, é outro complicador. Apesar destas questões, ainda assim A Última Estação mantém um certo interesse devido aos ideais da cultura libanesa, servindo como um road movie que presta homenagem à população do país que emigrou para o Brasil". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    A Última Estação

    Uma Primavera com Minha Mãe: Confira a opinião da imprensa.

    Uma Primavera com Minha Mãe

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top