Minha conta
    Enquete da Semana: Leitores querem Harrison Ford e Ewan McGregor na nova trilogia Star Wars

    Veteranos de outras trilogias da série criada por George Lucas são os favoritos do público para o elenco dos novos filmes.

    por Francisco Russo

    Em se tratando de Star Wars, os leitores do AdoroCinema são bastante conservadores. Poucos dias após o anúncio de que a Lucasfilm tinha sido vendida para a Walt Disney Pictures fizemos uma enquete perguntando quem deveria ser o diretor da nova trilogia da série. Deu George Lucas na cabeça! Agora nada mais nada menos do que quatro veteranos da franquia encabeçaram a enquete sobre quais atores devem integrar o elenco de Star Wars: Episódio VII, Star Wars: Episódio VIII e Star Wars: Episódio IX.

    O grande vencedor foi Harrison Ford, o eterno Han Solo, com 21,45% dos votos. Logo em seguida vieram Ewan McGregor, intérprete de Obi-Wan Kenobi na segunda trilogia, com 14,58%; Carrie Fisher, que deu vida à princesa Leia na trilogia original, com 11,22%; e Mark Hamill, o próprio Luke Skywalker, com 10,38% dos votos.

    "Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher não podem ficar de fora do filme. Devemos ver e saber como estão Luke, Leia e Han Solo", disse o leitor Dudu Sacramento.

    "Harrison Ford é a parte cômica e de competente ação de Star Wars e não pode ficar de fora de um sétimo capitulo, embora eu acredite que a Disney o colocará simplesmente como um conhecedor e estímulo aos novos Jedis e não como parte vital desse novo filme", comentou o leitor Henrique H.

    Apenas depois deste quarteto é que surgem possíveis caras novas na série. Entre os candidatos, a preferência dos leitores do site recai entre Ryan Gosling (9,62%) e Benedict Cumberbatch (8,24%). Os leitores, é claro, justificaram a escolha!

    "Ryan Gosling, ele tem que estar neste filme, pois além de ser um ator top de linha o estilo dele é de uma pessoa calma, típico de um Jedi", disse o leitor Renato Michel.

    "Benedict Cumberbatch atuaria muito bem tanto como um aliado, já que em O Espião que Sabia Demais ele é mais sereno, dando um bom Jedi. Mas é claro que seria melhor ele como vilão, já que em Além da Escuridão - Star Trek ele criou um vilão que, na minha opinião, é um dos melhores do cinema", comentou o leitor Juan L.

    "Acredito que Benedict Cumberbatch seja um ótimo ator para representar um dos personagens de Star Wars. Vale lembrar que quem vai dirigir a nova trilogia é J.J. Abrams, que trabalhou com Benedict em Além da Escuridão - Star Trek e só foi elogios para o ator", disse o leitor Derek S.

    "Nunca vai rolar! Mas queria ver De Niro, Pacino e Clint Eastwood como antigos cavaleiros Jedi!", torce o leitor Fred.

    E então, gostou deste painel de opiniões e votos dos leitores do AdoroCinema? Toda quinta-feira lançaremos uma nova enquete, onde você poderá participar não apenas da pesquisa, mas também enviando o seu comentário. Quem sabe ele não entra na notícia da semana seguinte, juntamente com o resultado da enquete?

    Logo abaixo você confere o resultado final da nossa enquete da semana passada: quais atores você quer ver na nova trilogia Star Wars?

    1º - Harrison Ford (21,45%)

    2º - Ewan McGregor (14,58%)

    3º - Carrie Fisher (11,22%)

    4º - Mark Hamill (10,38%)

    5º - Ryan Gosling (9,62%)

    6º - Benedict Cumberbatch (8,24%)

    7º - Saoirse Ronan (7,25%)

    8º - Alex Pettyfer (5,95%)

    9º - Jonathan Rhys Meyers (5,42%)

    10º - Rachel Hurd-Wood (4,12%)

    11º - Nenhum deles (1,76%)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top