Minha conta
    Kalixta estreia disposto a conquistar as mulheres

    Rede de entretenimento voltada para o público feminino oferece séries e filmes online grátis.

    por Francisco Russo

    Todo mundo sabe que homens e mulheres possuem diferenças que vão muito além do aspecto físico e, não à toa, muitas vezes também possuem interesses bem distintos quando o assunto é cinema. Foi pensando nisto que nasceu o conceito do Kalixta: uma rede de entretenimento voltada especialmente para a mulher, respeitando seus gostos e cujo conteúdo foi selecionado por elas mesmas. Que tal?

    Recém-lançado, o Kalixta possibilita que suas usuárias (e usuários também, sem preconceito!) possam assistir filmes e seriados de televisão grátis, além de comentar suas preferências e compartilhar o conteúdo pelas redes sociais. Entre as opções estão filmes dos gêneros romance, comédia, drama e suspense, indicados por pesquisas como os mais atraentes para o público feminino. Ou seja, você pode assistir facilmente a filmes como O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Grande Menina, Pequena Mulher, ao alcance de um clique. Ah, e algo muito importante: você pode escolher se pretende assistir o filme legendado ou dublado!

    E então, gostou do Kalixta? Pois saiba que para poder desfrutar das ofertas do site basta se cadastrar gratuitamente, se quiser até mesmo usando sua conta no Facebook. Aproveite!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top