Minha conta
    Sylvester Stallone enfrenta Robert De Niro no primeiro trailer da comédia Grudge Match

    A batalha dos intérpretes de Jake La Motta e Rocky Balboa chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2014.

    por Lua Amora

    Saiu o primeiro trailer de Grudge Match! Embalado pela música "Can't Hold Us", do rapper Macklemore em parceria com Ray Dalton, o vídeo abaixo revela Sylvester Stallone e Robert De Niro como dois boxeadores aposentados que resolvem se enfrentar em uma última luta. Além de divertidas cenas dos veteranos entrando em forma, é possível conferir algumas brincadeiras com Rocky, um Lutador (1976) e Touro Indomável (1980).

    A comédia conta com participações dos atores Alan Arkin (Argo), Kim Basinger e Kevin Hart (É o Fim). Dirigido por Peter Segal (Agente 86), Grudge Match chega aos cinemas norte-americanos em pleno dia de Natal. No Brasil, o lançamento está previsto para 10 de janeiro de 2014.

    Quem irá ganhar essa luta? Jake La Motta (De Niro) ou Rocky Balboa (Stallone)?!

    Grudge Match

    De Niro, que está em cartaz com O Casamento do Ano, volta aos cinemas ainda este ano com as comédias A Família (20 de setembro) e A Última Viagem a Vegas (6 de dezembro), uma espécie de Se Beber, Não Case! da 3ª idade. Já Stallone, que está no meio das filmagens de Os Mercenários 3, protagoniza o suspense Rota de Fuga (11 de outubro).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top