Minha conta
    Leitores colocam Heath Ledger, Robert Downey Jr. e Ralph Fiennes no Top 3

    O resultado foi fruto do sucesso dos personagens Coringa, Kirk Lazarus e Lorde Voldermort, destaques da matéria especial "30 atores irreconhecíveis", que teve mais de meio milhão de páginas vistas em menos de 15 dias e milhares de votos dos leitores do AdoroCinema. Confira como ficou o ranking!

    por Roberto Cunha

    Treze dias se passaram, foram mais de 13 mil votos e hoje, numa sinistra sexta-feira, 13, às 13 horas, a gente já pode dizer que o inesquecível Coringa de Heath Ledger, o impagável Kirk Lazarus de Robert Downey Jr. e o temível Lorde Voldemort de Ralph Fiennes formam o Top 3 dos Leitores do AdoroCinema na especial 30 atores irreconhecíveis em filmes. Se você participou da enquete, deu seu voto, deixou sua opinião ou tudo junto e misturado, valeu mesmo! Se ainda não "passou lá" e bateu aquela curiosidade, vá em frente e vote. Será que o cenário muda? ;)

    Para nós, foi um barato ver a participação de todos e a briga começou logo nas primeiras horas da especial no ar. Além dos três já citados, o Top 10 incluiu ainda a participação de Doug Jones (em um ameaçador 4º lugar), seguido de Jim Carrey, Brad Pitt, Gary Oldman, Jennifer Lawrence, Ryan Reynolds e Tom Cruise. Além da votação expressiva, destaque para a pequena diferença entre os concorrentes e ver que um ator não muito famoso (Doug Jones), no meio de astros e estrelas, garantiu um honroso 4º lugar, além de um também ameaçador 11º pra cima de Tom Cruise. Falando nisso, tanto Cruise quanto RDJ se destacaram, fazendo parte de um filme pequeno (Trovão Tropical) em meio a produções que faturaram alto nas bilheterias.

    Abaixo, você confere com ficou o quadro de votação, ainda aberto para sua visita e votos;)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top