Minha conta
    O brasileiro Carlos Saldanha pode dirigir seu primeiro filme com atores

    Diretor de A Era do Gelo e Rio está em negociações com a produção de Rust, adaptação do graphic novel de Royden Lepp.

    por Lua Amora

    Após assinar um contrato de cinco anos com a 20th Century Fox, o brasileiro Carlos Saldanha está em negociações para o seu primeiro longa-metragem em live-action (filme com atores). O diretor, conhecido por seu trabalho nas animações A Era do Gelo e Rio, pode assumir a direção da aventura Rust, que originalmente seria dirigida por Joe Cornish.

    Baseada no primeiro volume do graphic novel escrito e ilustrado por Royden Lepp, a história apresenta uma família de agricultores abalada pela guerra, que tem sua vida alterada pela chegada de Jet Jones, um misterioso garoto com um foguete nas costas. O roteiro da adaptação cinematográfica é assinado por Aline Brosh McKenna, nome responsável por O Diabo Veste Prada (2006). Rust ainda não tem previsão de lançamento nos cinemas.

    Enquanto sua participação não é confirmada, Saldanha finaliza o curta-metragem, também em live-action, do novo episódio da série "Cidades do Amor". Ele gravou o seu segmento de Rio, Eu Te Amo, estrelado por Rodrigo Santoro e Bruna Linzmeyer, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Além disso, o cineasta lançará a continuação Rio 2, que chega aos cinemas em 28 de março de 2014.

    Veja abaixo o teaser da animação Rio 2:

    Rio 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top