Minha conta
    Tom Hiddleston substitui Benedict Cumberbatch em novo filme de Guillermo Del Toro

    Ator de Thor: O Mundo Sombrio irá estrelar o longa de terror Crimson Peak, que conta ainda com Jessica Chastain, Charlie Hunnam e Mia Wasikowska.

    por Lua Amora

    Benedict Cumberbatch e Tom Hiddleston

    Sai Benedict Cumberbatch, entra Tom Hiddleston! O filme de terror Crimson Peak, nova empreitada do diretor Guillermo Del Toro (Círculo de Fogo), acaba de encontrar um substituto para o britânico Cumberbatch, que deixou o projeto por motivos desconhecidos.

    Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre o personagem de Hiddleston, mas sabe-se que a trama apresenta um romance gótico ambientado em uma casa mal-assombrada. O elenco conta ainda com Jessica Chastain, Mia Wasikowska e Charlie Hunnam, que foi recentemente confirmado como o Christian Grey da adaptação literária Cinquenta Tons de Cinza. Com a produção prevista para janeiro de 2014, Crimson Peak deve chegar aos cinemas até o fim do mesmo ano.

    A troca de atores não aparece como uma grande surpresa, pois os dois britânicos estão vivendo ótimos momentos em suas carreiras. Tom Hiddleston volta aos cinemas em breve como o Loki de Thor: O Mundo Sombrio, e também estará no drama Only Lovers Left Alive. Já Benedict Cumberbatch, da série Sherlock, poderá ser visto em O Quinto Poder, Álbum de Família e 12 Years a Slave.

    Veja abaixo os trailers de Thor: O Mundo Sombrio e O Quinto Poder:

    Thor: O Mundo Sombrio

    O Quinto Poder

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top