Minha conta
    Ian McKellen viverá Sherlock Holmes em novo filme de Bill Condon

    Após Gandalf e Magneto, o veterano será o notório detetive na adaptação literária A Slight Trick Of The Mind.

    por Lua Amora

    O cinema irá ganhar mais um grande Sherlock Holmes! Ian McKellen viverá o notório detetive em A Slight Trick Of The Mind, nova empreitada do cineasta Bill Condon (O Quinto Poder). O filme policial marca o reencontro do ator britânico com o diretor norte-americano, quinze anos após trabalharem juntos no drama biográfico Deuses e Monstros.

    A trama de A Slight Trick Of The Mind, baseada no livro homônimo escrito por Mitch Cullin, apresenta Sherlock Holmes em sua aposentadoria, assombrado por um enigma que nunca conseguiu resolver. Sem a companhia do Dr. Watson, o investigador abandona seus dias de descanso para decifrar o caso de uma vez por todas! A produção está prevista para abril de 2014 e a estreia deve ficar para o segundo semestre do mesmo ano.

    Enquanto isso, o veterano Ian McKellen continua com a sua agenda atarefada! No ar com a série de comédia Vicious, ele será visto em breve nos cinemas com os aguardados O Hobbit: A Desolação de Smaug (13 de dezembro), X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (23 de maio de 2014) e O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez (19 de dezembro de 2014).

    Veja McKellen como Gandalf no trailer de A Desolação de Smaug:

    O Hobbit: A Desolação de Smaug

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top