Minha conta
    Will Smith pode retornar para Independence Day 2

    A continuação é comandada por Roland Emmerich, diretor do inédito O Ataque, que estreia nesta sexta-feira nos cinemas.

    por Lua Amora

    A novela continua! Após diversas especulações, o ator Will Smith pode retornar para a sequência Independence Day 2! Durante a divulgação do seu novo longa, O Ataque, o diretor por Roland Emmerich revelou que vai começar as negociações com o astro. "Às vezes eu digo não, Will Smith não vai estar no filme, porque ele não queria fazê-lo em primeiro lugar. Agora temos uma reunião planejada, queremos falar sobre isso novamente. Tudo pode acontecer", afirmou Emmerich.

    O cineasta também destacou que a continuação de Independence Day (1996) não deve chegar aos cinemas na data esperada, julho de 2015, sendo possivelmente adiada para o verão norte-americano de 2016. Ambientado 20 anos após a trama original, Independence Day 2 contará com os retornos de Bill Pullman e Jeff Goldblum como Thomas J. Whitmore e David Levinson, respectivamente.

    E aí, será que dessa vez Will Smith embarca na produção? Com o fracasso de Depois da Terra e outros projetos complicados na gaveta, o ator deve estar mais aberto à possibilidade. Enquanto sua contratação não é confirmada, ele retorna aos cinemas com Winter's Tale, Focus e Bad Boys 3.

    Leia mais:

    Jeff Goldblum confirmado em Independence Day 2

    Will Smith não irá retornar para Independence Day 2

    Independence Day 2 já tem data de lançamento

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top