Minha conta
    Daniel Radcliffe é o poeta Allen Ginsberg em trailer de Kill Your Darlings

    O eterno Harry Potter aparece em papel bem diferente da série que o notabilizou.

    por Francisco Russo

    Após o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, Daniel Radcliffe tem procurado diversificar os personagens de forma a construir uma carreira que não seja apenas ligada ao jovem bruxo criado pela autora J.K. Rowling. Sua nova tentativa é em Kill Your Darlings, onde interpreta o poeta americano Allen Ginsberg.

    O longa-metragem acompanha o nascimento do movimento beat, encabeçado por Ginsberg, Jack Kerouac (Jack Huston), William S. Burroughs (Ben Foster) e Lucien Carr (Dane DeHaan), ao mesmo tempo em que um assassinato acaba afetando os quatro amigos. Vale lembrar que este mesmo universo foi abordado em Na Estrada, dirigido pelo brasileiro Walter Salles e lançado no ano passado, só que tendo Kerouac como protagonista.

    Dirigido por John Krokidas e também estrelado por Elizabeth Olsen e Kyra Sedgwick, Kill Your Darlings chegará aos cinemas americanos em 18 de outubro e será um dos destaques do próximo Festival do Rio, que acontecerá entre 26 de setembro e 10 de outubro. No Brasil seu lançamento está marcado para apenas em 14 de fevereiro de 2014.

    Confira logo abaixo o trailer recém-lançado e também novas imagens do longa-metragem.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top