Minha conta
    Confira o banner completo dos vencedores de Jogos Vorazes - Em Chamas

    No Massacre Quaternário, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) vão enfrentar sobreviventes dos jogos do passado.

    por Lua Amora

    Na última semana, nós divulgamos uma imagem de Katniss Everdeen e Peeta Mellark e outra com Johanna Mason. Agora, chegou o momento de conferir o banner completo dos vencedores de Jogos Vorazes - Em Chamas! Veja, da esquerda para direita, os tributos do Massacre Quaternário: Finnick (Sam Claflin), Mags (Lynn Cohen), Johanna (Jena Malone), Enobaria (Meta Golding), Brutus (Bruno Gunn), Wiress (Amanda Plummer), Beetee (Jeffrey Wright), Gloss (Alan Ritchson), Cashmere (Stephanie Leigh Schlund), Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson).

    Confira a imagem em alta definição

    Na aventura dirigida por Francis Lawrence, Katniss e Peeta lidam com as repercussões da vitória nos jogos e logo são obrigados a entrar em uma nova competição, em que irão enfrentar sobreviventes das edições anteriores. Selecionado entre os 20 filmes mais esperados do segundo semestre de 2013, The Hunger Games - Catching Fire chega aos cinemas no próximo dia 15 de novembro.

    Jogos Vorazes - Em Chamas

    Leia mais:

    Jogos Vorazes - Em Chamas ganha dois cartazes virais

    Jogos Vorazes - Em Chamas ganha trailer internacional

    Comic-Con: Jogos Vorazes - Em Chamas ganha novo trailer

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top