Minha conta
    José Wilker e Andréa Beltrão perto de novo filme de Hugo Carvana

    Diretor lançará no próximo dia 6 seu novo filme, Casa da Mãe Joana 2, mas já planeja uma nova produção.

    por Francisco Russo

    Hugo Carvana não para! Prestes a lançar seu novo filme, Casa da Mãe Joana 2, no próximo dia 6, o veterano diretor já planeja seu próximo trabalho no cinema. Trata-se da comédia Curto Circuito, cujo roteiro está sendo escrito pelo próprio Carvana em parceria com Paulo Halm.

    "É a história de um cidadão que enlouquece no sinal de trânsito", disse o diretor em conversa com o AdoroCinema. "Ele está dentro do carro, esperando o sinal abrir, e quando abre todos os carros partem menos o dele. O guarda de trânsito vai lá ver o que está acontecendo e ele diz que não sairá do carro e nem com o carro porque acabou de enlouquecer. Então fecha o vidro do carro, puxa o freio de mão e começam as buzinas das pessoas querendo passar."

    Carvana contou ainda que pretende iniciar as filmagens em abril de 2014 e que precisará construir uma cidade cenográfica, já que seria inviável interromper o trânsito de alguma rua para que o filme fosse realizado. O personagem principal foi oferecido a José Wilker como presente de aniversário, mas o ator ainda não confirmou presença no longa-metragem. "O roteiro do novo filme do Carvana é algo realmente precioso", comentou Wilker em entrevista ao AdoroCinema.

    Se a presença de José Wilker ainda é incerta, quem está garantida em Curto Circuito é Andréa Beltrão. A atriz dará vida a uma jornalista que, presa no inevitável engarrafamento causado pelo protagonista, percebe que a situação pode render uma história e tanto. "Ela é uma repórter de televisão que resolve usar este fenômeno para ganhar pontos no trabalho. É uma mulher escrota, horrorosa! Criei uma personagem do mal mesmo!", contou o diretor. Vale lembrar que Wilker e Andréa interpretaram um casal na comédia Giovanni Improtta, lançada este ano no circuito comercial.

    LEIA MAIS:

    Exclusivo - Cena de Casa da Mãe Joana 2 traz José Wilker fumando maconha

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top