Minha conta
    Matt Damon integra o elenco de Interstellar, dirigido por Christopher Nolan

    A aguardada ficção científica conta ainda com Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain e Michael Caine.

    por Lua Amora

    A produção de Interstellar, nova empreitada do diretor Christopher Nolan (A Origem), já está em alta velocidade na cidade de Alberta, no Canadá! Mas se engana quem pensa que o elenco do filme já estava completo, pois Matt Damon acaba de ser escalado para a aguardada ficção científica.

    O ator junta-se a Anne Hathaway, Matthew McConaughey, Jessica Chastain, Michael Caine, Casey Affleck e Channing Tatum. Damon fará uma pequena participação, mas o seu personagem continua um mistério, assim como grande parte da trama roteirizada por Christopher e Jonathan Nolan. Até o momento, sabe-se que o longa apresenta um grupo de exploradores em um universo com viagens no tempo e dimensões paralelas. Interstellar tem previsão de lançamento para 7 de novembro de 2014.

    Enquanto a ficção científica não chega aos cinemas, Matt Damon pode ser visto no inédito Promised Land, que será lançado diretamente em DVD no próximo mês de setembro. Ele também estará em Elysium (20 de setembro), Behind the Candelabra e The Zero Theorem, que estreia no Festival de Veneza.

    Veja abaixo os trailers de Elysium e Behind the Candelabra:

    Elysium

    Behind the Candelabra

    Leia mais:

    Anne Hathaway estará em novo filme do diretor Christopher Nolan

    Matthew McConaughey acerta com novo filme dirigido por Christopher Nolan

    Após o sucesso em Os Miseráveis, Anne Hathaway estará em mais um musical

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top