Minha conta
    Scooby-Doo vai ganhar mais um filme

    Após Scooby-Doo (2002) e Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta (2003), a Warner anunciou a produção de uma nova animação com o personagem.

    por Bruno Carmelo

    Cerca de dez anos após o sucesso de Scooby-Doo (2002) e Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta (2003), a Warner decidiu que é hora de trazer o personagem de volta às telas. O motivo para a decisão é compreensível: juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$450 milhões no mundo inteiro. Além disso, o filme inicial, com Matthew Lillard, Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar foi o maior sucesso da história da produtora entre as animações com atores reais em frente às câmeras.

    O comunicado da empresa confirma que a nova produção será animada, mas não especifica se o projeto prevê uma animação tradicional, à mão (como era o caso do desenho original), ou se teremos novamente uma mistura de animação computadorizada e atores reais. De qualquer modo, o produtor chamado para o projeto é o respeitado Charles Roven, que trabalhou em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, O Homem de Aço e no ainda inédito American Hustle. Isso mostra que a Warner tem grandes ambições para o filme.

    Com roteiro do novato Matt Lieberman, Scooby-Doo ainda não ganhou uma sinopse oficial, nem data de lançamento. O que você acha da ideia de um novo Sooby-Doo nos cinemas?

    Relembre o trailer do filme original:

    Scooby-Doo

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top