Minha conta
    Está chegando a hora do Animaldiçoados 2013!

    O evento internacional que reúne o melhor da animação de horror, terror e suspense chega a sua 4ª edição e os fãs do gênero não perdem por esperar. Confira o vídeo com a vinheta sinistra do que vem por aí!

    por Roberto Cunha

    Se voce faz parte do time que curte de montão uma animação sinistra, o Animaldiçoados - Festival Internacional de Animação de Horror vem aí para aplacar sua sede por sustos. Nesta quarta edição do evento, que acontece no Rio de Janeiro e em São Paulo, o público vai encarar curtas animados de terror, suspense e com um espaço também para o riso, mesmo que seja de nervoso. ;)

    Ao todo, a competição internacional reúne 51 filmes destinados aos adultos, produzidos em 18 países, com destaque para Estados Unidos, com 14 curtas, e Brasil, com 11: A Moça que Dançou Depois de Morta, Como Fazer um Cupcake, Fatty Boom Boom: Primary Colors, Garota Gótica, Medo, O Andar Superior, O Massacre dos Quatro Dedos, O Rei Está Morto, O Visitante Imaginário, Podre Vida e Quinto Andar.

    O terceiro país com mais títulos é a França, com quatro e, entre eles, duas produções de humor podre do animador francês Osman Cerfon. São elas Chroniques De La Poisse e Comme Des Lapins, programadas para a Especial Azar em Dobro, uma das divisões temáticas do festival. Na Especial Fantasmas Se Divertem, as melhores animações - com fantasmas - das edições passadas vão assombrar os presentes, enquanto a morte é o tema daquelas que serão exibidas na Especial Morte Lhe Cai Bem. Para aqueles interessados num traço mais futurista, a Especial Horror Plástico faz uma viagem no universo do animador Faiyaz Jafri.

    Bacana, né? Então anota aí, vai! O Animaldiçoados 2013 começa neste sábado, dia 7, com sessão de abertura marcada para às 16h10. O encerramento vai rolar no dia 15, com a cerimônia de premiação marcada para às 20h30. Abaixo, você tem a vinheta sinistra (não recomendada para menores) de apresentação do evento.

    Rio de Janeiro - 7 a 15 de setembro - Cine Cultural Justiça Federal

    São Paulo - 19 e 20 de outubro - Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP).

    Para maiores informações, visite o site oficial.

    ANIMALDIÇOADOS VIDEO 2013 from Cromakey on Vimeo.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top