Minha conta
    Bilheterias Brasil: Percy Jackson e Adam Sandler mais fortes que Os Instrumentos Mortais

    Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos estreou em terceiro lugar, atrás da fantasia Percy Jackson e o Mar de Monstros e a comédia Gente Grande 2.

    por Bruno Carmelo

    Como nos Estados Unidos, as bilheterias brasileiras também mantiveram os líderes da semana passada. A adaptação do livro juvenil Percy Jackson e o Mar de Monstros e a comédia Gente Grande 2, com Adam Sandler, permaneceram nos primeiros lugares, com 335 mil espectadores e 212 mil espectadores, respectivamente. A melhor estreia foi Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, em terceiro lugar, com 204 mil espectadores. Completam o top 5 a animação Os Smurfs 2, com 187 mil espectadores (chegando à marca de 2,5 milhões de espectadores desde a estreia) e Wolverine: Imortal, com mais 123 mil ingressos vendidos. A nova aventura do X-Men deve chegar a 4 milhões de espectadores nas próximas semanas.

    Entre as outras estreias, a comédia de ação Sem Dor, Sem Ganho ficou na oitava posição (com 31 mil espectadores), seguida pela comédia argentina A Sorte em Suas Mãos, em décimo quinto (com 7,1 mil espectadores) e pela comédia independente Frances Ha em décimo sexto (com 6,6 mil espectadores). Os resultados de destaque da semana ficam por conta da ficção científica Círculo de Fogo, que atingiu 1 milhão de espectadores, e do fenômeno Cine Holliúdy, que mantém os cinemas lotados, ultrapassando 130 mil espectadores.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Percy Jackson e o Mar de Monstros

    Gente Grande 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top