Minha conta
    Mulheres belas e perigosas na nova imagem de Machete Mata

    Sofia Vergara, Alexa Vega e Elle LaMont posam em nova foto desta comédia de ação, que chega aos cinemas dia 20 de setembro.

    por Bruno Carmelo

    Elas já tinham sido vistas separadamente em imagens de Machete Mata, mas agora a nova foto da produção apresenta Sofia Vergara, Alexa Vega e Elle LaMont lado a lado, prontas para a batalha e encarando o espectador. Vergara, mais conhecida pelo seriado Modern Family, aparece trajando o curioso sutiã-metralhadora, que é responsável pelas melhores cenas do trailer abaixo. Vale lembrar que o diretor Robert Rodriguez já tinha criado uma perna-metralhadora em Planeta Terror, e o resultado foi divertidíssimo...

    Mesmo assim, a imagem não revela maiores detalhes da história. Os carros revirados no fundo podem ter sido destruídos pelo trio feminino, mas nada que surpreenda em uma sequência do violento e engraçado Machete (2010). Em Machete Mata, o herói (interpretado por Danny Trejo) é contratado pelo presidente dos Estados Unidos (Charlie Sheen) para eliminar um traficante que pretende iniciar uma guerra no país. Além das atrizes citadas acima, outras mulheres fatais da história serão interpretadas por Jessica Alba, Amber Heard, Michelle Rodriguez, Vanessa Hudgens e Lady GaGa. Machete Kills (no original) chega aos cinemas dia 20 de setembro.

    Machete Mata

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top