Minha conta
    Enquete da Semana: Qual foi a notícia mais chocante da semana?

    Várias notícias que surgiram nos últimos dias surpreenderam, para o bem e para o mal. É hora de escolher qual foi a que mais te deixou surpreso!

    por Francisco Russo

    Ainda estamos na quinta-feira, mas podemos dizer que faz tempo que o mundo da sétima arte não oferecia tantas surpresas em uma mesma semana! Senão vejamos: o diretor Cacá Diegues revelou que deseja fazer uma cinebiografia de Hebe Camargo, o prefeito carioca Eduardo Paes disse que pagaria o que fosse preciso para que Woody Allen rodasse um filme no Rio de Janeiro, Saoirse Ronan foi convidada a interpretar a Feiticeira Escarlate em Os Vingadores 2 e disse não à produção, Rodrigo Santoro foi contratado para ser o rival de Will Smith em seu próximo filme, Sylvester Stallone pode interpretar Rambo em uma série de TV e, ainda por cima, Wentworth Miller assumiu a homossexualidade ao protestar contra uma recente lei russa contra a "propaganda de relações não-convencionais". Ufa!

    Nós aqui na redação ficamos surpresos, às vezes para o bem e outras para o mal, cada vez que uma destas notícias aparecia. Então resolvemos perguntar a você, leitor do AdoroCinema, qual foi a notícia mais chocante da semana? Vale lembrar que você pode votar em mais de uma opção, sem problema algum, mas não deixe de justificar o voto nos comentários. Os melhores textos serão usados na notícia que será publicada na próxima quarta, 28 de agosto, com o resultado desta enquete.

    Portanto, vamos ao passo a passo para participar da nossa pesquisa!

    1) Vote na enquete!

    2) Deixe um comentário justificando sua escolha!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top