Minha conta
    Exclusivo - Veja o primeiro trailer legendado do premiado Foxfire - Confissões de uma Gangue de Garotas

    Premiado no Festival de San Sebastian, na Espanha, o longa de Laurent Cantet, finalmente, vai estrear no Brasil e você confere - primeiro aqui - a peça promocional legendada. Confira!

    por Roberto Cunha

    Dirigido pelo premiado Laurent Cantet, Foxfire - Confissões de uma Gangue de Garotas estreia no próximo dia 20 de setembro, mas aqui no AdoroCinema você já pode ver, antes de todo mundo, o primeiro trailer legendado deste drama baseado no best-seller de Joyce Carol Oates.

    A história do filme se passa na Nova York dos anos 50, lugar que será palco do nascimento de um grupo feminino de jovens, que batem de frente com o sistema, passam a desafiar os homens e provocam uma série de distúrbios. O problema é que seus rígidos códigos de conduta acabam se tornando um problema para as próprias estruturas do bando.

    Foxfire - Confissões de uma Gangue de Garotas

    O longa foi exibido no Festival do Rio 2012, recebeu duas indicações no Festival de San Sebastián e a novata Katie Coseni saiu premiada como Melhor Atriz. O longa, aliás, tem elenco formado por estreantes, experiência semelhante que o cineasta já tinha realizado com Entre os Muros da Escola.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top