Minha conta
    O Conselheiro do Crime: Empolgante trailer legendado promete "uma matança além da nossa imaginação"

    Michael Fassbender interpreta um advogado envolvido no perigoso mundo do tráfico de drogas. Brad Pitt, Javier Bardem, Penélope Cruz e Cameron Diaz completam o elenco.

    por Bruno Carmelo

    Depois de um trailer bem curtoO Conselheiro do Crime ganhou um trailer legendado mais extenso, explicando em detalhes essa história sombria. Michael Fassbender interpreta um advogado que aceita trabalhar para grandes traficantes de drogas, mas não está acostumado com o submundo e acaba se tornando o alvo dos criminosos.

    Brad Pitt e Cameron Diaz aparecem como personagens perigosos e inescrupulosos, já Penélope Cruz interpreta uma mulher ingênua, que não percebe onde seu noivo (Fassbender) está pondo os pés, até ser tarde demais. Javier Bardem, para variar, faz um vilão com trejeitos loucos e corte de cabelo bizarro.

    Como você pode ver abaixo, este trailer investe nas belas paisagens e na trilha sonora hipnotizante, construindo uma ótima atmosfera de suspense. Segundo uma personagem, "A matança que virá está além da nossa imaginação". Isso sim é uma promessa... Com direção de Ridley Scott (Gladiador, Prometheus), O Conselheiro do Crime chega aos cinemas dia 25 de outubro.

    O Conselheiro do Crime

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top