Minha conta
    Veja Robert Downey Jr. e Ben Kingsley em vídeos inéditos de Homem de Ferro 3

    Os atores surgem em divertidas cenas do Blu-ray, que será lançado nos Estados Unidos no próximo mês.

    por Lua Amora

    As versões em DVD e Blu-ray de Homem de Ferro 3 serão lançadas nos Estados Unidos no próximo dia 9 de setembro, mas alguns materiais inéditos da aventura já foram liberados na internet. E você pode conferir abaixo dois divertidos vídeos, que apresentam curiosidades das filmagens com as armaduras e ainda revelam o ator Robert Downey Jr. se divertindo nos bastidores!

    Além disso, foram divulgadas duas cenas deletadas, que destacam o ator Ben Kingsley (Ender's Game - O Jogo do Exterminador) na pele do polêmico Mandarim! Kingsley, por sinal, mostra toda sua capacidade de atuação, ao falar naturalmente com sotaques de outros países. Se você ainda não conferiu o filme, fique ligado: O vídeo abaixo revela importantes informações da trama!

    Homem de Ferro ainda não tem uma continuação garantida, mas Downey Jr. já fechou sua participação como o irônico Tony Stark em Os Vingadores 2 (1º de maio de 2015) e Os Vingadores 3. Antes disso, a Marvel irá lançar outros filmes de super-heróis: Thor: O Mundo Sombrio (1º de novembro), Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador (11 de abril de 2014) e ainda Guardiões da Galáxia (1º de agosto de 2014).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top