Minha conta
    Bruce Willis diz que explosões são chatas, mas "filmes de ação dão mais dinheiro"

    O ator foi bastante sincero ao dizer que as explosões não têm mais graça, e que prefere os filmes de ação por serem mais lucrativos.

    por Bruno Carmelo

    Bruce Willis anda meio cansado. O astro de 58 anos de idade, com quase cem filmes na carreira, não aguenta mais ter que viajar para fazer a promoção de cada novo filme. Ultimamente, ele não tem escondido sua aversão pelas entrevistas e tapetes vermelhos, e o cansaço com os filmes de ação. Willis foi muito sincero com uma revista espanhola:

    "As explosões são umas das partes mais chatas do meu trabalho. Quando você já viu as chamas algumas vezes, elas não têm mais interesse. Eu sei que uma parte do meu público gosta das explosões, mas para ser sincero, eu já estou cansado disso". Sobre as entrevistas e tapetes vermelhos (que os atores são obrigados por contrato a fazer), ele é ainda mais direto: "Algum ator já te disse isso? Isso que eu estou fazendo agora não é atuar. Talvez esse seja o seu caso, mas nós estamos apenas vendendo os filmes. Vendas. A parte divertida foi fazer o filme".

    Vale lembrar que Bruce Willis foi xingado recentemente por Sylvester Stallone no Twitter, após o fracasso das negociações visando incluir Willis em Os Mercenários 3. Sly chamou o colega de "preguiçoso" e "ganancioso", algo que o próprio acusado não desmente, pelo contrário: "Eu deixo muito claro quem eu sou. Eu trabalho em todos os tipos de filme, mas os filmes de ação dão mais dinheiro. Eu gosto de ganhar muito dinheiro com eles". Simples assim.

    Se Bruce Willis está entediado com a rotina no cinema, ele não deixa aparecer nas telas: o astro está em plena forma em RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos, dominando como ninguém a mistura entre comédia e ação. Em 2014, ele vai aparecer em pelo menos dois novos filmes (ambos de ação): Sin City 2: A Dame to Kill For e American Assassin.

    RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top