Minha conta
    Bilheterias Brasil: Círculo de Fogo é a melhor estreia, Cine Holliúdy conquista o Nordeste

    Os Smurfs 2 manteve a liderança, à frente de Círculo de Fogo e Wolverine: Imortal. Cine Holliúdy lotou os cinemas cearenses.

    por Bruno Carmelo

    Apesar da boa estreia de Círculo de Fogo na última sexta-feira, Os Smurfs 2 ainda lideram as bilheterias nacionais. A animação levou mais 439 mil pessoas aos cinemas em sua segunda semana, superando os 356 mil espectadores de Círculo de Fogo. Wolverine: Imortal veio logo atrás, com a boa marca de 335 mil espectadores em sua terceira semana em cartaz. O filme com Hugh Jackman já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas.

    O top 5 é completado por Meu Malvado Favorito 2, que soma 88 mil ingressos à incrível marca de 6,7 milhões desde a estreia, e RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos, com 81 mil ingressos. Já o grande sucesso Minha Mãe é uma Peça - O Filme saiu do top 5, mas ainda foi visto por 69 mil pessoas no fim de semana, e deve ultrapassar 4,5 milhões de espectadores no total.

    Entre as outras estreias da semana, três filmes (além de Círculo de Fogo) ficaram no top 10: a comédia Vendo ou Alugo aparece em sétimo lugar (com 55 mil espectadores), o filme de terror Os Escolhidos ficou em nono lugar (com 31 mil espectadores) e Cine Holliúdy atingiu a décima posição, com 23 mil espectadores. Esta comédia de baixo orçamento foi exibida em apenas nove salas no Ceará, onde conseguiu a média excepcional de 2.293 espectadores por sala. De acordo com os exibidores, cerca de 50% de todos os ingressos vendidos no Estado foram para Cine Holliúdy. Nas próximas semanas, o filme chega a outras capitais nordestinas.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Os Smurfs 2

    Círculo de Fogo

    Cine Holliúdy

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top