Minha conta
    Concurso de Críticas: Saiba de quem é a melhor opinião sobre Círculo de Fogo

    O AdoroCinema convidou os leitores a enviarem suas críticas sobre a aventura que coloca robôs e monstros gigantes frente a frente.

    por Lucas Salgado

    Visto por mais de 350 mil pessoas em seu fim de semana de estreia, Círculo de Fogo vem chamando a atenção dos cinéfilos ao colocar frente a frente robôs e monstros gigantes. Os leitores do AdoroCinema estão gostando do filme, como deixa claro a nota média de 4,5 estrelas (em 5) nas críticas dos usuários do site.

    Como toda semana, pedimos para os leitores escreverem textos sobre o principal lançamento e, agora, é hora de conhecer o vencedor do Concurso de Críticas! E o melhor texto foi de Guilherme M. Parabéns! Você deve entrar em contato com nossa equipe, pelo e-mail promocao@adorocinema.com , para que possamos lhe mandar a surpresa que separamos. Abaixo, segue trecho da crítica escolhida:

    "Para quem cresceu na década de 80, Círculo de Fogo atende de maneira espantosa toda a carência enraizada por uma geração que conviveu com os clássicos seriados japoneses. Jiraya, Changeman e até mesmo os longevos Power Rangers. Robôs e monstros gigantes dão o tom preciso em uma aventura simples, mas ao mesmo tempo desmedida, buscando sem pretensão (no alvo) satisfazer os adultos de hoje, transformando-os em crianças durante 131 minutos de filme." Nota: 5. Leia a crítica completa!

    Foram vários os textos publicados e, abaixo, você confere alguns deles:

    "Círculo de Fogo é aquele filme que todos queriam, um filme de Robôs contra monstros gigantesco, com explosões catastrofísticas, com muito sangue azul, muito medo, muita tensão, um impacto ambiental tenebroso. Guillermo del Toro fez um filme detalhista, envolvente e poderoso", destacou o leitor Jefferson da Silva Tavares.

    "Definitivamente a coisa mais legal e empolgante no cinema esse ano. Del Toro presta homenagem aos seriados japoneses e transforma um produto banal em algo realmente bom", disse Romualdo G

    "Me senti como uma criança que assiste seu primeiro filme de aventura, mordendo os lábios nas partes mais tensas, rindo com os alívios cômicos e quase chorando no final", afirmou o leitor ElPoke.

    Círculo de Fogo

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top