Minha conta
    Entrevista exclusiva - Marieta Severo, Nathália Timberg e Betse de Paula falam sobre Vendo ou Alugo

    Diretora e as duas principais atrizes do elenco conversaram com o AdoroCinema!

    por Francisco Russo

    2013 tem sido um ano bem favorável para o cinema nacional, como atesta o sucesso de Minha Mãe é uma Peça, De Pernas pro Ar 2, Somos Tão Jovens, Faroeste Caboclo, Vai que Dá Certo e O Concurso, todos com mais de um milhão de espectadores. Quem inicia agora sua jornada no circuito cinematográfico tentando repetir este desempenho é a comédia Vendo ou Alugo, que vem gabaritada pelos 12 prêmios conquistados no Cine PE deste ano.

    O longa-metragem traz a história de quatro gerações de uma família que vivem em um casarão mal conservado que fica bem na entrada de uma favela carioca. Retrato da decadência familiar, a casa está à venda há sete anos e agora, finalmente, pode mudar de dono. Não sem antes os interessados passarem por uma série de confusões tipicamente cariocas, é claro!

    O AdoroCinema conversou com a estrela maior do filme, Marieta Severo, e também com a diretora Betse de Paula e a atriz Nathália Timberg, que retorna ao cinema após um hiato de 12 anos (seu último trabalho fora Condenado à Liberdade, de 2001). Nos vídeos abaixo elas falam sobre as dificuldades para tirar Vendo ou Alugo do papel e, é claro, suas carreiras. Confira!

    Entrevista com Marieta Severo

    Entrevista com Betse de Paula e Nathália Timberg

    LEIA MAIS:

    Crítica do filme

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top