Minha conta
    Trailer do contagiante Rush - No Limite da Emoção larga primeiro no AdoroCinema

    Filme estrelado por Chris Hemsworth, Daniel Brühl e Olivia Wilde, promete abalar as emoções dos amantes e não amantes da Fórmula 1, dando a largada com este novo trailer inédito - e exclusivo - no AdoroCinema.

    por Roberto Cunha

    Tem um povo aqui na redação bastante empolgado com esse filme por conta do combustível que turbina essa dramática história de superação. Dirigido por Ron Howard, o mesmo cara que emocionou plateias e ganhou prêmios com Uma Mente Brilhante, Rush - No Limite da Emoção chega somente no dia 13 de setembro, mas a gente não tem freios para conseguir algo legal para você. E por isso mesmo o trailer legendado que ainda vai ser exibido nos cinemas, na web, "larga" primeiro no AdoroCinema. Se liga! ;)

    Rush - No Limite da Emoção

    Sentiu o drama, né? A história, roteirizada por Peter Morgan (indicado ao Oscar por Frost/Nixon e A Rainha) aborda a rixa braba entre dois pilotos da era dourada da Fórmula 1: o playboy inglês James Hunt (Chris Hemsworth) e o metódico austríaco Niki Lauda (Daniel Brühl), sobrevivente de um dos mais graves acidentes do automobilismo. Olivia Wilde também participa do filme. Ela será vista também em O Incrível Mágico Burt Wonderstone e Hemsworth chega neste ano em outro título: Thor: O Mundo Sombrio.

    Acesse a galeria de trailers de Rush - No Limite da Emoção.

    LEIA MAIS

    Rivalidade na Fórmula 1 é tema de Rush - No Limite da Emoção, confira o trailer legendado

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top